Translate

sábado, 27 de junho de 2015

Just it

Hoje escrevo para não me sentir sozinha, para dizer ao mundo que estou aqui, que tento seguir em frente apesar de ver tudo a andar para trás, que luto mesmo sabendo que por vezes lutar não é suficiente para mudar o nosso rumo...
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes e aos poucos que ainda são importantes na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram porque graças a eles hoje sou uma pessoa mais forte, mais corajosa, mais ponderada...
Hoje escrevo para exteriorizar o que me vai na alma, para mostrar que nao devemos ter medo de nada, nem mesmo da escuridão que por vezes nos consome por dentro...
Hoje escrevo para dizer a mim e a ti que lês estas minhas palavras e que te identificas com elas que somos diferentes, que somos genuinos e que por sermos assim cheios de nada e ao mesmo tempo de tudo, somos vencedores nesta vida, nesta etapa, neste teatro em que nao passamos de personagens a viver algo que já tinha sido destinado para nós!

(Raquel E. C.)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coração de menina

 Já escutei muito que só se ama uma vez, nada ver comigo! Eu amo quantas vezes forem necessário. As decepções que eu passei já me fizeram fechar os olhos mas nunca o coração, sou aquele tipo de livro que não existe, aquele que nunca acaba, pois todos os dias surgem várias páginas novas.
 Meu silêncio significa um trilhão de pensamentos na velocidade da luz. Penso em várias possibilidades sempre, mas tudo que eu fiz e faço me cansam e com isso comecei a acreditar que não sirvo para fazer nada! Mas ainda não desisti, agora a busca é para provar o contrário, pra quem??? Para ninguém, afinal sou eu quem quero saber para quê eu sirvo. 
 Meus medos são bobos para as pessoas que vivem fora do meu mundo, mas para mim são aterrorizantes.
 Sou apaixonada por palavras e me iludo facilmente, antes eu achava isso ruim, não quer dizer que eu ache algo bom agora, mas entendo que, em quem me pareça existir algo bom eu quero ficar, permanecer por mais tempo, contribuir com algo e desfrutar do que eu puder.
 Meu coração se aquece com qualquer perspectiva de melhora e ele tem se comportado muito bem ultimamente. A esperança me tem alimentado e me fortalecido a continuar.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Lembranças

 Lembranças que pairam, vozes que ecoam, sentimentos que apertam e libertam o coração.