Os dias que se passaram foram dias de grandes mudanças e consequentemente, de muitos sentimentos, alguns incontroláveis até.
Está decidido eu irei morar só, ainda não sei como, mas eu vou. Já sei para onde vou e quando, (ainda esta semana), lá parece ser bem legal e meus futuros vizinhos me pareceram agradáveis.
Estou com planos de voltar para a universidade como já havia falado aqui, e dei os passos necessários para isso, vamos ver como será daqui para frente.
Enviei meu currículo para algumas empresas e consegui duas entrevistas, uma em um banco, que acho que não me saí bem daí o por quê de não terem me chamado e a outra eu fugi, não fui mesmo e daí?!
Nesses dias voltei a falar com os meus pais adotivos, então brigamos e deixamos de nos comunicar mas desde ontem estamos nos falando novamente. Até pensei em visitar eles na próxima semana, se isso acontecer, conto como foi.
Nesses dias ocorreu algo que me animou muito!!! Um convite inesperado de uma amiga para participar em um projeto super legal, uma ideia maravilhosa inteiramente dela, depois do convite borbulhou um monte de ideias legais na minha mente durante esses dias, houve uma noite que eu não estava tão bem e me distraí bastante criando umas coisas legais, até que o sono veio e o dia acabou.
Houve dois dias terríveis também, um em que o pensamento: "a morte é tudo que eu preciso" me acompanhou bem de perto e outro que para não sentir nada, assim que acordei tomei muitos remédios de manhã e dormi até as dez da noite, levantei para comer responder algumas mensagens que estavam no celular e como o dia tinha acabado tomei um banho quentinho e voltei a dormir.
Nesses dias minha mãe biológica teve que vir para a cidade onde eu moro e embora junto com ela venham péssimas lembranças nos encontramos, deu tudo certo.
Marquei consulta com uma nova terapeuta na próxima semana, dessa vez por aqui mesmo, não fiz isso por que eu quero, só fiz isso por causa da psiquiatra que estou indo, já que ela disse que só continuaria com ela se eu fizesse terapia. Bem então, lá vou eu outra vez.
Mudanças são sempre bem-vindas, eu vou sair do meu emprego (que é um cargo público) porque eu me desgastei muito, fiquei muito doente fisicamente e estou cansada de fazer o que não gosto. Tomar decisões baseadas no que realmente queremos é uma das melhores descobertas que podemos fazer. Eu passei a vida toda deixando que escolhessem por mim ou escolhendo por impulso, agora estou descobrindo quem eu sou e sei que posso escolher sozinha, sem a influência dos meus sentimentos exagerados e sem a opinião negativa de outras pessoas. Isso é liberdade! Quanto a terapia, faça sim, é muito bom,mas a gente tem que encontrar um profissional em que confiamos, eu passei por 5 psicólogos antes de chegar na última com quem estou há quase 4 anos! Torcendo por você!
ResponderExcluirEssa questão de deixarem que outros tomem decisões por nós ou mesmo escolher por impulso ainda é minha realidade em muitas situações, rsrsr
ExcluirFiquei animada com o seu comentário, Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô tão feliz em saber que você marcou terapia! Feliz por estar falando com seus pais! Feliz por estar animada! Força minha querida! Vamos conseguir!
ResponderExcluirBeijo
Eu sou toda gratidão pra você Mi!
Excluir