Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Consulta com a psiquiatra e discussão sobre TPB.

 Antes de ir a consulta eu havia anotado algumas coisas que eu achava que eram características minhas, mas que em minhas pesquisas na internet vi que batiam direitinho com sintomas da Personalidade Borderline, fiz isso para mostrar para a médica.
 Quando entrei no consultório, ela perguntou como eu estava me sentindo e tals, então depois das perguntas iniciais eu perguntei se ela conhecia alguma coisa sobre borderline, e falei que havia pesquisado na internet sobre isso e achava que muita coisa se encaixava em minhas atitudes, ela não me escutou como eu esperava e parecia que estava mais preocupada em falar do que escutar e percebi que ficou irritada falando pra mim que eu tenho que tirar minhas dúvidas no consultório e não no doctor google, (pensei que era isso que estava fazendo quando perguntei pra ela, rsrsr).
 Conclusão: ela disse que não tem dúvida do meu diagnóstico e mais umas baboseiras lá que deram a entender que eu tinha me impressionado com o que vi e agora queria vestir essa tal personalidade Borderline. Achei um absurdo e falei que da minha parte eu tinha dúvida sim pois resultados palpáveis eu não obtive com as medicações até agora e então por eu ter aberto minha boca grande ela falou que ia aumentar a dosagem das medicações.
 A revolta.
Como fiquei revoltada resolvi que não aumentaria a dose e passei dias assim, mas fiquei pensando e se ela estivesse certa? Como eu iria saber se não tentasse?
Por fim aumentei a dose como ela indicou e hoje o que posso falar para vocês é que consegui ver uma melhora na questão do humor que não tem oscilado as cerca de trezentas vezes por dia, deu uma diminuída, agora é só umas 299 vezes, rsrsr. Acho que foi isso, mas não estou conformada com o diagnóstico e não é por que quero uma etiqueta do que eu realmente sou, é pelo fato de quero muito, mas muito mesmo melhorar. O que estou vivendo não é vida e não desejo este sofrimento para ninguém. E só com um diagnóstico correto é que vou poder traçar uma rota correta rumo a melhora.
 Tomei algumas medidas que acho que estão me levando para o rumo certo, no próximo post conto para vocês que medidas são essas.

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário