Translate

sábado, 16 de maio de 2015

Porque eu não quero começar o hoje com os cacos de ontem

 Eu fiquei pensando sobre como começar algumas coisas...
 E se existe uma coisa que não tem regra é o tal do começar, o que me deu um certo alívio, por que se eu relutar um pouquinho em começar não tem problema eu posso começar amanhã, e se eu quiser começar já, tipo agora, também sem problema, porque o importante é dar inicio, não importa o momento e eu não preciso esperar um novo dia, (E no meu caso acho bom mesmo não atentar muito para isso pois já perdi muito tempo.) Mais importante para mim ultimamente do que começar tem sido o dar continuidade... Nem preciso explicar por quê né?!
 Eu tenho muito o "deletar" do Borderline, e sei o quanto isso é estranho para as pessoas não borderlines, essa semana foi chato em relação a isso por que estava bem depreciativa e cortando cabeças por assim dizer. Mas descobri que isso pode não ser tão ruim assim.
 Deixe me explicar... Acredito muito que existem coisas que não perdemos, nos livramos. E nesses cortes eu me livrei de muita coisa. Me livrei de uma pessoa tóxica para mim. E me sinto bem, sem culpas desta vez.
 A compulsão por alimentos e compras me tem acompanhado de perto esta semana.
 Sinto que tudo está menos mal, já que minha terapia tem surtido efeito, me sinto mais leve em relação ao turbilhão de pensamentos diários.
 Eu vou estudar psicologia, não sei se vou terminar o curso, não sei sei se vai ser como eu realmente imagino que seja, não sei quem estará do meu lado ou até quando terei vontade de fazer isso. O que eu sei é que eu realmente quero fazer isso no momento e estou me preparando para começar em agosto. Tomara que dê tudo certo, se depender de mim, dará.
 Se cuidem.
 Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário