Hoje eu estava caminhando com uma amiga pela rua e em nossa conversa, estávamos tentando entender certas atitudes das pessoas e chegamos a conclusão de que tudo tem um motivo, isso até parece óbvio demais, rsrsr. Mas eu fiquei super feliz em falar sobre isso e pensar sobre isso, por que sei que muitas coisas meio malucas que fiz foram desencadeadas por alguma coisa, é claro que não justifica algumas coisas que fiz mas me alivia o sentimento de culpa de mim mesma quando depois de uma atitude impulsiva minha as pessoas se afastam, me rejeitam ou mesmo me abandonam literalmente.
Por que todas as vezes que dei uma má resposta pode se dizer que foram merecidas, muita das vezes a pessoa já tinha sua parcela de culpa mas eu tenho a tendência de achar que as pessoas são perfeitas inicialmente e o erro no conjunto sou eu.
Todas as vezes que me isolei eu até agradeço por ter feito isso, pois se não teria feito uma besteira... enfim, eu não fiz essas coisas simplesmente do nada, mas infelizmente depois que somos diagnosticados e as pessoas sabem disso automaticamente elas ficam perfeitas, têm imunidade e sempre são bem intencionadas em suas atitudes. Nós que fazemos coisas impensadas por que somos Borderlines, nos irritamos por que somos Borderlines, nos entristecemos por que somos Borderlines e nos desapontamos por que somos borderlines ou seja não têm nada a ver com elas por que agora que descobriram que temos o TPB, as pessoas que nos rodeiam simplesmente não têm mais culpa.
Mais do que raiva e indignação isso me entristece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário