O que eu tenho para dizer é que como todo sentimento do border a raiva é muito intensa e na maioria das vezes incontrolável, eu ainda não aprendi a controlar e ainda machuco muito a outros e a mim mesma.
Eu tenho verdadeiros ataques de fúria intensos e quase que incontroláveis constantemente, no meu caso eu sou mais de implosão do que explosão, elas existem mas na maioria das vezes ao invés de explodir eu me isolo, sofro sozinha e geralmente caio em fases depressivas onde quando tenho contato com pessoas estou irritada tornando a situação bem difícil.
Eu sinto raiva a maior parte do tempo mesmo quando eu não expresso tal raiva por meio de explosões.
No meu caso a raiva é desencadeada quando eu me sinto negligenciada, descuidada ou abandonada por outros, fico muito irritada dando má respostas a todos, pequenos deslizes de outros se tornam a gota d'água pra mim, geralmente se o outro bater de frente comigo quando minha fúria foi desencadeada pode contar com o escândalo! Pois eu já levanto a voz e quero atacar mesmo, algo muito difícil e chato pra mim, eu não gosto quando eu fico assim, percebo que fico muito irritada quando estou deprimida e as pessoas só enxergam minha fúria, mas por dentro me consumo com péssimos sentimentos e quando estou só em meu quarto não sou ninguém me entrego a dor, é quando eu mais preciso de alguém, carinho, afeto ou só alguém que mesmo sem entender mostre que pelo menos se importa.
Depois dos ataques de fúria me sinto péssima, horrível e sendo a pior pessoa do mundo, sabendo que sou uma pessoa má.
Eu sei disso agora com a ajuda da terapia, mas ainda tem muito a descobrir e melhorar.
Espero que tenha ajudado e continuem na luta!
Também sou implosiva e sei bem como é esse sentimento de sofrer sozinha. Tantas vezes eu quis ser do tipo que quebra coisas... na minha cabeça esse tipo de explosão faria a dor diminuir. Todos os relatos que ouvi até então de borders são do tipo explosivos e estava me sentindo um peixinho fora d'água nesse quesito. Rsrsrsrs. Eu sempre me isolo e quando não posso discuto, respondo e estas coisinhas. Continue com a análise! Tenho certeza que você encontrou uma profissional que não apenas pode, como vai te ajudar. Espero ter feito a mesma boa escolha que você! Beijos!
ResponderExcluir